Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    lakers_vence_mais_uma_fora

    Depois de ter conseguido uma boa vitória na noite de ontem contra o Washington Wizards, o Los Angeles Lakers deu sequência a sua viagem ao parar em Indiana, onde teve pela frente o time do Pacers.


    Diante do Wizards, o time do Lakers deu uma deixa de que parecia estar recuperando o bom basquetebol que apresentou no começo da temporada. E desde os primeiros momentos, o time de Los Angeles passou a dominar o rival. Mesmo jogando fora de casa, o time do Lakers se sentia bem a vontade em quadra. Com todo o time ajudando, logo nos primeiros minutos a vantagem já ia crescendo a favor do Lakers. Líder em pontos anotados em primeiros quartos na temporada, o Lakers tratou de manter seu arsenal de jogadas ofensivas. Pior para o Pacers, que se viu sair em desvantagem por 36 a 22 no primeiro período.


    O ritmo diminuiu um pouco no começo do segundo quarto. Contudo, quem diminuiu mais foi o Pacers. Assim, mesmo com alguns reservas em quadra, o Lakers seguia melhor na partida. Mais uma vez com sua dupla de garrafão bem ativa na partida, o Lakers não dava qualquer chance de reação para o adversário. Não pontuando tanto, Bryant participava bem da partida ao distribuir boas assistências. Depois de vencer o segundo quarto por 23 a 15, o Lakers abriu boa vantagem para o segundo tempo, com o marcador mostrando 59 a 37.


    Na volta para o segundo tempo o Lakers deu continuidade a boa apresentação feita nos dois primeiros quartos, mas se nos primeiros quartos Kobe não havia aparecido ainda, essa foi a vez do astro do Lakers mostrar porque é considerado o melhor jogador do planeta na atualidade e com seus arremessos precisos, ditavam a vantagem do Lakers na partida. Pelo lado do Pacers, Rush tentava algo para complicar, mas nada que comprometesse o placar. Assim as equipes foram para o primeiro quarto com 87 a 69 para o Lakers.


    No último quarto, assim como na partida passada, Kobe Bryant se manteve no banco durante boa parte do tempo, mas quando entrou, manteve seu show mostrado no quarto anterior. Shannon Brown também aparecia muito bem na partida. Mas mesmo com o Lakers a frente no placar por quase 30 pontos, o duelo entre Kobe Bryant e Danny Granger começou a fluir na partida. O astro de Los Angeles acertava acertava uma bola de longe e Granger respondia a altura. Com a defesa bem aplicada e com a vitória praticamente decretada, o Lakers conseguiu mais uma boa vitória, com o placar final de 109 a 94 no placar.



    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr