Assim o Lakers deu início a partida com Kobe Bryant mostrando que pouco importava a longa sequência de partidas fora e que a equipe fisicamente estava bem. Com a beleza que só o astro de Los Angeles tem para atacar a cesta. Mas a equipe da casa mantia-se bem no placar com Linas Kleiza, com bons arremessos de longa distância. Assim o primeiro quarto terminou com 34 a 28 para o Raptors.
Se no primeiro quarto o Lakers não parecia se encontrar na defesa, dessa vez isso não iria acontecer no segundo quarto. Andrew Bynum mesmo sem estar nos 100% do seu vigor físico, conseguia impor a sua presença no garrafão, hora no ataque, hora na defesa. Pau Gasol também vinha fazendo uma boa partida, além do nosso diferencial na temporada. A segunda unidade marcou presença com Walton, Bynum, Blake, Brown e Barnes. Mas DeMar DeRozan começava a dar trabalho a equipe lakeriana. Com uma boa defesa no segundo quarto as equipes foram para o intervalo com 57 a 49 para o Lakers.
Na volta para o segundo tempo da partida, as duas equipes continuavam com um nível alto de ataque, diferentemente da partida passada, o Lakers era mais agressivo e mostrava isso com Pau Gasol e Kobe Bryant, que lideravam o placar. DeRozan mostrava boa presença pela equipe da casa, além do brasileiro Leandrinho que finalizou o terceiro quarto com uma bela bola do meio da quadra, levando as equipes para o quarto decisivo com 86 a 79.
Se Linas Kleiza era apareceu bem no primeiro quarto da partida, mais uma vez ele começava a dar trabalho ao Lakers mais uma vez com arremessos de longa distância. DeRozan também tentava algo, inclusive indo para a linha de lance 11 vezes na partida (convertendo todos). Mas com a segunda unidade simplesmente dando um show em quadra, a equipe da casa pouco conseguiu fazer. O grande destaque ficou por parte de Andrew Bynum que marcou 16 pontos na partida jogando apenas 17 minutos. Assim o Lakers conseguiu mais uma vitória, com o placar de 120 a 110.