Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    lakers_estuda_sua_defesa_antes_de_enfrentar_nuggets Depois de cometer vários erros seguidos na defesa na partida de ontem contra o Dallas Mavericks, o Lakers foi para uma sessão de vídeo com mais de uma hora antes de começar os treinos para a partida contra o Denver Nuggets.

    "Eu espero que tenhamos aprendido." disse Phil Jackson.

    O Lakers tentou solidificar seus conceitos no treinamento.

    "As vezes nós pensamos e não nos movimentamos, então nossas reações são apenas de pensar." continuou Jackson.

    Os jogadores do Lakers vem aplicando um novo esquema de defesa onde os próprios jogadores pedem para marcar o outro mesmo que não seja o homem atribuído.

    "O processo basicamente é entender que a ajuda vai acontecer... ter segurança para saber como eles podem jogar, assim eles podem se tornar ativos como querem, porque a ajuda está chegando e (eles sabem) onde estão vindo." disse Phil Jackson. "Isso realmente é o que estamos tentando fazer."

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr