Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    lakers_faz_eclipse_em_phoenix Depois de uma apresentação de gala diante do Detroit Pistons na última noite, o Los Angeles Lakers foi até o Arizona, para enfrentar o Phoenix Suns. Mesmo com o desgaste da viagem e de jogar duas noites seguidas, o Lakers sabia que a vitória era importante para iniciar um novo bom momento na temporada.

    O jogo começou com o Suns tentando partir para cima do time de Los Angeles. Contudo, mais uma vez contando com a boa participação de Bynum, o Lakers logo reagiu e passou a tomar conta das ações no primeiro quarto. Trabalhando bem a bola no ataque, o Lakers conseguia boas cestas. Com uma boa defesa também, vantagem ia sendo aberta pelo Lakers, que foi melhor durante todo o primeiro quarto, que acabou com 31 a 24 para os visitantes.

    Tentando dar seqüência ao bom jogo apresentado no primeiro período, o Lakers continuou focado no começo do segundo quarto. Com isso, mesmo que não conseguisse abrir uma vantagem maior, a diferença seguia sem próxima a casa dos dez pontos. Mas, do banco de reservas, Dudley passou a acertar a mão em seus arremessos. Com isso, aos poucos o Suns foi cortando a diferença. Um pouco desconsertado com os arremessos de Dudley, o Lakers se perdeu e viu o rival assumir a liderança. No final do primeiro tempo, os donos da casa venciam por um ponto, com 60 a 59 no marcador.

    Voltando para o segundo tempo, mais uma vez a torcida para que o Lakers voltasse focado no terceiro quarto era grande, e isso realmente fez a diferença. Kobe Bryant assumiu o ataque no quarto, marcando 11 pontos só nele. Mas Gortat e Dudley continuavam a dar trabalho para a equipe californiana. Lamar Odom e Andrew Bynum cuidavam literalmente do garrafão, assim o Lakers foi para o último quarto vencendo por 80 a 73.

    No último quarto as coisas logo esquentaram, com o Suns encostando no placar, Phil Jackson se via obrigado a parar a partida para evitar a reação da equipe da casa. Enquanto isso o banco fazia uma boa partida, com Shannon Brown e Lamar Odom principalmente, esse último chegou a dar um susto aos torcedores do Lakers após cair de mal jeito em quadra e sentir no braço, mas nada que fosse capaz de deter o Candy-Man (Não, isso não é narração de história em quadrinhos). Mesmo com algumas falhas no final da partida, Pau Gasol tratou de dar um toco e finalizar qualquer tipo de reação desejada pelo Suns e o Lakers venceu por 99 a 95.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr