Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    lakers_vence_hornets_em_la Dando continuidade a sequência de partidas em poucos dias, o Lakers voltou para Los Angeles depois de conseguir mais uma vitória, dessa vez contra o Phoenix Suns na quarta-feira. Com a dúvida sobre a presença de Lamar Odom em quadra, o Lakers deu início a partida.

    No primeiro quarto, os principais nomes do Lakers cuidaram do ataque, as "torres-gêmeas" e Kobe Bryant mostravam-se ligados na partida, mas Chris Paul e o ex-Laker Trevor Ariza tratavam de evitar o distanciamente do placar logo no início. Mas o garrafão estava dominado, dessa vez pelo Purple & Gold. Com a partida equilibrada e com um placar típico de times do Oeste em quadra, o primeiro quarto terminou com 27 a 24 no placar.

    No segundo quarto, Lamar Odom tratou de mostrar serviço não apenas com seu braço esquerdo no qual continua sentido dores, mas também com o direito onde comentou que iria ter que utilizar dele para algumas coisas durante a partida. Mas a noite parecia ser dos astros de Los Angeles, com Bynum dominante na defesa e ajudando bem o ataque, além de Gasol que vinha com 11 pontos e 8 rebotes até o momento, sendo 4-4, não esquecendo é claro de Kobe Bryant que mesmo jogando com fortes dores no joelho, já vinha com 14 pontos. Mas Ariza mais uma vez tentava estragar a festa do seu ex time e acertava boas bolas de longe, assim como Jarrett Jack saindo do banco e David West. Em mais um quarto apertado as equipes foram para o intervalo com 51 a 46 para o Lakers.

    Na volta do intervalo, o Lakers precisava manter o ritmo apresentado nas duas últimas vitórias, mantendo o foco para o segundo tempo para segurar a partida, e a princípio isso não aconteceu. Kobe errava alguns arremessos enquanto Marco Belinelli acertava. David West e Trevor Ariza mais uma vez apareciam bem em quadra com seus arremessos de longa distância. Chris Paul aparecia distribuindo suas jogadas. Mas se Kobe precisava de apenas 2 pontos para ultrapassar Oscar Robertson e se tornar o nono maior pontuador da história da NBA, isso aconteceu nos últimos segundos do terceiro quarto e as equipes fora para o último período com 80 a 71 para a equipe da casa.

    O último quarto começa e o New Orleans Hornets sabia que precisava de uma boa reação para sair de Los Angeles com a vitória, mas Lamar Odom tratou de assumir o ataque do Lakers. Mesmo sendo dúvida para a partida com dores no ombro esquerdo, Lamar fazia tudo parecer fácil e indolor, arremessava de longa distância e pegava vários rebotes na defesa. Mas com boa apresentação de Ariza e David West, as coisas começaram a se tornar mais difíceis e o Lakers via a chance de mais uma vitória ser dificultada no fim da partida. Mas, quem precisa ter medo se tem Kobe Bryant no time? Mesmo machucado o Black Mamba como sempre assumiu o ataque nos momentos complicados e pra variar um pouco fazia muito bem o seu papel de "closer". Com o Hornets tentando extender a partida com faltas, mas a vitória foi sacramentada por 101 a 97.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr