Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    lakers_vence_em_oklahoma Ainda sem perder depois da parada para o final de semana das estrelas, o Los Angeles Lakers partiu para estrada para enfrentar mais um forte oponente da conferência Oeste, o Oklahoma City Thunder. Os times já haviam se enfrentado uma vez na temporada, e naquela ocasião quem se deu melhor foi o time de Los Angeles. Para a partida de hoje, o Thunder vinha com mudanças em relação aquela última partida. E além disso tudo, os times ainda são concorrentes diretos pelas primeiras colocações no Oeste.

    E jogando em casa, o Thunder começou melhor a partida. Contando com um início de jogo ruim por parte do Lakers, o time da casa logo abriu seis a zero no marcador. E o time da casa era mesmo melhor, com o Lakers demorando para se achar em quadra. Contudo, aos poucos o time de Los Angeles foi melhorando no jogo. Liderado pelo seu garrafão, o Lakers ia cortando a diferença construída pelo rival. Assim, a partida ficou mais equilibrada por um certo tempo. Mas nos momentos finais do primeiro quarto o time da casa voltou a ser melhor e terminou o primeiro quarto vencendo por 28 a 22.

    No segundo quarto, o Lakers voltou completamente perdido em quadra. Aproveitando-se disso, o Thunder foi para cima. E novamente conseguia levar vantagem sobre o Lakers. Tanto que logo de cara a vantagem passou de seis para treze pontos a favor do Thunder. O placar obrigou então Phil Jackson a pedir um tempo. E a parada fez bem para o Lakers, que finalmente conseguiu pontuar no segundo quarto. Mais do que isso, o time de Los Angeles passou impor seu jogo e conseguiu cortar a vantagem do rival. Com um bom jogo coletivo, o Lakers chegou a passar a frente. Mas novamente o Thunder foi melhor no final do período e conseguiu ir para o intervalo vencendo por 56 a 51.

    Depois de iniciar mal os dois primeiros períodos, o Lakers voltou mais esperto para o começo do terceiro quarto. Com isso, o jogo voltou a ser bem disputado. O garrafão seguia sendo destaque para o Lakers, especialmente com Bynum, qual fazia uma grande partida. Mas o time da casa contava com Durant, que fazia com que o Thunder seguisse a frente no marcador. Mas com uma defesa boa, o Lakers dificultava o ataque do adversário. E, apesar de também encontrar dificuldade para pontuar, o Lakers conseguia fazer seus pontos, e foi melhor nos minutos finais do terceiro quarto, conseguindo ir para o último período vencendo por 72 a 69.

    Com o placar apertado, o desenho do jogo tinha tudo para ser de muita briga. E a história não foi diferente. Atrás no marcador, o Thunder começou o último período tentando dar um novo gás. Mas o Lakers manteve-se ligado na partida. Mesmo com alguns reservas em quadra, o time de Los Angeles não se desconcentrou e seguia liderando o jogo, mesmo que com o rival muito próximo no marcador. O jogo seguia muito pegado até os momentos finais da partida. Com o placar bem apertado, a decisão da partida ficou mesmo para os segundos finais. O Lakers vencia por três pontos faltando 10 segundos para o fim quando Odom foi para o lance-livre. Mas o camisa sete do Lakers errou os dois arremessos e deu a chance para o Oklahoma. Mas o time da casa errou os dois arremessos de três que tentou no final e a vitória ficou mesmo para o Lakers por 90 a 87.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr