Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    lakers_vai_bem_e_vence_o_bobcats_no_staples_center Em um bom momento na temporada, o Los Angeles Lakers voltou para Los Angeles para enfrentar o Charlotte Bobcats, no Staples Center. Conhecido por sempre aprontar contra o Lakers, o time de Charlotte buscava sua segunda vitória sobre o Lakers na temporada. Do outro lado, o Lakers, que vinha de cinco vitórias consecutivas, tentava manter a boa seqüência de jogos e ir embalado para o grande jogo de domingo, contra o líder da NBA, o San Antonio Spurs.

    Como costumeiro entre as duas equipes, a partida começou com o Bobcats dificultando as coisas para o Lakers e indo para cima. Assim, nos primeiros minutos o time visitante conseguiu liderar, mas nunca com folga. Mas aos poucos o Lakers foi tomando conta das ações. Com um bom jogo defensivo e dominando o garrafão, o time da casa dificultava e muito as coisas para o Bobcats. Com uma boa seqüência de pontos, o time de Los Angeles passou então a abrir vantagem, que não demorou muito para entrar na casa dos dígitos duplos. No final do primeiro quarto, o Bobcats ainda conseguiu uma pequena reação, com o Lakers saindo em vantagem por 29 a 19.

    No segundo quarto, o jogo não mudou muito do que fora no primeiro período. Embora o Charlotte tenha tentado aproveitar a presença de alguns reservas do Lakers em quadra, o Lakers não se perdeu em quadra. Mesmo vendo sua vantagem cair um pouco, o time da casa voltou a controlar a partida. Bryant estava bem ativo no ataque, e liderava a pontuação para o Lakers. Mesmo sem pontuar muito, Bynum também ia muito bem, dominando completamente os rebotes, tanto no lado defensivo como na ofensiva também. Artest e Gasol também participavam bem da partida. Assim, o Lakers conseguiu manter os dez pontos de vantagem no final do segundo quarto e foi para o intervalo vencendo por 45 a 35.

    Voltando do intervalo, o Lakers seguia com o domínio do jogo. Aproveitando bem a vantagem de Bynum no garrafão, o time de Los Angeles tentou novamente abrir uma vantagem ainda mais confortável. E por determinado momento, o time conseguiu ampliar sua liderança, que chegou a 17 pontos depois de uma bola de três anotada por Bryant. Entretanto, novamente o Bobcats não deixou o Lakers liquidar de vez a fatura. Mesmo inferior no jogo, o time visitante conseguiu um bom momento e cortou novamente a diferença para a casa dos dez pontos. Bynum seguia muito bem no garrafão, distribuindo tocos para todos os lados e assegurando praticamente todos os rebotes para o Lakers. Assim, o Los Angeles Lakers foi para o último quarto com uma vantagem de doze pontos.

    Com uma boa vantagem no marcador, o Lakers seguia tranqüilo na partida. O Bobcats ainda tentou uma investida no início do último quarto, cortando a diferença para dígito único no marcador. Mas logo o Lakers tratou de interromper qualquer iniciativa do adversário. Assim, a vantagem voltou para a casa dos doze pontos, que se mantinha praticamente constante por um bom tempo. No final, as partidas passaram a trocar algumas cestas. Melhor para o Lakers. Com uma vantagem tranqüila, o time da casa não sofreu qualquer tipo de ameaça e conquistou a vitória por 92 a 84.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr