Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    lakers_vence_e_empata_serie Após ser surpreendido pelo New Orleans Hornets no primeiro jogo da série melhor de sete jogos, o Los Angeles sabia que precisava vencer o jogo dois de qualquer maneira para não se complicar demais na série. Mais do que isso, o time sabia que devia também corrigir os erros apresentados no domingo para não correr riscos novamente. Do outro lado, o Hornets vinha com tudo tentando surpreender novamente e buscar definir a série nos jogos em Nova Orleans.

    Logo no começo da partida, o Hornets parecia disposto a mostrar que o resultado do último jogo não foi por acaso e foi para cima do Lakers. Assim, nos primeiros minutos, o time visitante tentou ficar com a liderança do jogo. Mas dessa vez, o Lakers tratou de deixar o jogo equilibrado. Depois de ter realizado um ótimo jogo um, Bryant era mais discreto na partida, e quem aparecia bem para o jogo eram Bynum e Artest. Na metade final do primeiro quarto, o Hornets tentou abrir vantagem, que chegou a nove pontos. Mas o Lakers reagiu bem e foi melhor nos minutos finais do primeiro quarto, que então acabou empatado em 23.

    No segundo quarto, o Lakers passou a tomar para si o domínio da partida. Com Odom e Barnes aparecendo bem do banco de reservas, o time conseguiu voltar a liderar no marcador. Mas o Hornets não estava disposto a facilitar e mantinha o jogo equilibrado. Mas com Bynum de volta a quadra, o Lakers passou a controlar as ações. O pivô do Lakers era o destaque do jogo e contribuiu para seu time abrir pequena vantagem. Com contribuições de Artest e Gasol, o Lakers chegou a abrir nove pontos de vantagem. No final do primeiro tempo, o Hornets ainda conseguiu uma pequena reação e o segundo quarto acabou com o Lakers vencendo por 47 a 41.

    O terceiro quarto começou com os times mantendo um certo equilíbrio. O Lakers tentava abrir vantagem no marcador, mas o New Orleans respondia rapidamente. O jogo então passou a ter o placar pouco se movimentando nos primeiros minutos do período. Contando com uma boa jogada de Ariza, o Hornets chegou a cortar para dois a vantagem do Lakers. Porém, o time de Los Angeles acordou novamente e, com uma ótima seqüência elevou a vantagem para doze pontos, contando com ótima participação de Odom saindo do banco. O Hornets ainda tentou uma reação no final do período, mas o Lakers foi para o último quarto vencendo por sete pontos.

    Veio o quarto período e o Lakers continuava a contar com os serviços de Bynum para se manter a frente no marcador. Tanto no ataque quanto na defesa, o jogador era o pilar do time, que então se mantinha a frente com boa margem. Mas Bynum não era o último a ter boa apresentação. Do banco, Odom também era um dos destaques. Barnes e Brown também contribuíram bem vindo da reserva. Assim, o time de Los Angeles conseguia se manter boa parte do tempo vencendo com dígitos duplos no marcador. Com Okafor e Ariza, o time de New Orleans tentou uma última reação, mas não teve forças e o jogo acabou com vitória do Lakers por 87 a 78.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr