Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    dallas_humilha_lakers_em_pleno_staples_center Depois de perder o jogo 1 da série contra o Dallas Mavericks, as equipes voltaram ao Staples Center para dar sequência a difícil série. Mesmo apresentando um bom basquete no primeiro jogo e chegando a estar com quase 20 pontos de vantagem, a equipe de Los Angeles não conseguiu se manter no placar. Na noite de hoje a coisa precisava ser diferente para manter vivo o sonho do tri.

    O primeiro quarto começou com Kobe mostrando que não gostou nada da derrota na partida anterior, assim como Ron Artest que também acertava a mão. Pelo lado do Mavs, Dirk Nowitzki dava trabalho a equipe de Los Angeles, arremessando de forma muito precisa e contando com Tyson Chandler e com passes precisos de Jason Kidd, o primeiro quarto foi vencido pela equipe de Dallas por 26 a 20.

    No segundo quarto a equipe de Los Angeles precisava reagir bem para não deixar o adversário se distanciar demais do placar e contando com Shannon Brown e Lamar Odom, o Lakers conseguiu fazer isso. Mas Dirk continuava com sua noite inspirada e acertava também bolas de três pontos. Nenhum outro jogador além dele tinha dois dígitos marcados até então. Kobe Bryant voltou para a quadra e deu ao Lakers um pouco de descanso no placar, mas logo o Dallas conseguiu retornar bem de um pedido técnico e as equipes foram para o intervalo com o placar de 51 a 49.

    O terceiro quarto começou, mas só com o Mavs em quadra (aparentemente). O Lakers não conseguia colocar panos quentes em momento algum do quarto e apenas assistia o basquete apresentado pela equipe de Dallas. Nowitzki mais uma vez engolia o Lakers e sua defesa, a equipe de Los Angeles pouco conseguia fazer para atrapalhar o ataque do alemão. Sem qualquer defesa o Lakers foi para o último quarto perdendo por 68 a 63.

    No último quarto o Lakers foi humilhado em quadra, não conseguia fazer nada, a bola era passada de um lado para o outro de forma equivocada, como equipe de juvenil. Sem consequir qualquer reação a equipe de Los Angeles perdeu a segunda partida da série por 93 a 81.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr