Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    com_35_de_kobe,_lakers_despacha_wolves_fora O Lakers venceu o Timberwolves na noite de hoje com um placar de 106 a 101 em uma partida que parecia dominada até a metade do terceiro quarto onde o Lakers chegou a abrir 18 pontos, mas a equipe da casa soube reagir muito bem e até mesmo passou a frente do placar. Mas em noite inspirada de Kobe Bryant, isso não se tornou um problema por muito tempo.

    Além de marcar 35 pontos, Bryant ainda pegou 14 rebotes. Foi também muito bem assistido no placar por Pau Gasol com 28 pontos e Andrew Bynum com 21 pontos. Pelo lado do Wolves, Kevin Love foi o cestinha com 33 pontos e 13 rebotes, contou também com a ajuda de Michael Beasley (18 pontos e 12 rebotes).

    O Lakers agora volta a Los Angeles para enfrentar o Charlotte Bobcats na próxima terça-feira, será a última partida no Staples Center antes de partir para a viagem mais longa da temporada.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr