
25 de Janeiro de 2012 postado por Renato Campos
Mas assim que Lakers voltou para o treino em El Segundo ontem, terça-feira, pela manhã, a realidade acordou a todos. O Lakers (10-8) vai entrar no jogo de hoje contra o Clippers (9-5) com um saldo de 3 derrotas consecutivas. Eles não marcam 100 pontos por seguidos 11 jogos. E mais importante, o Lakers não tem ainda uma identidade como time já com um quarto de temporada, de apenas 66 jogos, jogados.
"Eu ainda estou observando o nosso time," disse o técnico Mike Brown. "Eu entendo que é um processo. Um processo que vai demorar um pouco mais do que você esperava. É um processo em andamento, de longo prazo. Não vamos resolver em um curto tempo."
Mas ninguém no Lakers diz que ele sabe o que curto prazo implica. Brown discarta qualquer mudança na formação do time, mas disse que sempre pode reconsiderar. Brown lamentou a inconsistencia da defesa que deixou o Pacers virar a partida contra o Lakers quando o time vencia com boa vantagem. Mas Bynum, Barnes e Gasol, não concordam, argumentando que o problema maior do time é o ataque.
"São pequenos detalhes e não apenas acertar a defesa para vencer," disse Gasol. "Mas sim fazer o suficiente no ataque com as armas que temos para vencer os jogos.