
13 de Fevereiro de 2012 postado por Renato Campos
As 3 vitórias e 3 derrotas durante os 6 jogos na estrada não trazem motivos de muito otimismo sobre o time ter se adaptado ao sistema de Mike Brown, ou que esteja começando a caminhada para o campeonato. Mas também não seria motivo de desanimo que nos deixe pensar que o time não vá melhorar até os playoffs.
Resumindo, o Lakers mostrou muitos altos e baixos que hoje, ainda, não nos deixa definir em como esse time joga.
O que é sempre esperado, é que Kobe resolva a situação sozinho da mesma forma que fez ontem contra o Raptors quando em 3 jogadas matou a partida em Toronto. Mas ele provou que também não pode carregar esse time sozinho nas costas todos os jogos quando, na derrota para o 76ers, acertou apenas um de 10 arremessos no último período.
Nesta partida, o Lakers ainda teve um equilibrio no ataque pela performace de Bynum que acertou 8 de 13 de lances de quadra. Mas, contra o Knicks, Bynum foi facilmente parado por Tyson Chandler. E ainda, Jeremy Lin escreveu mais um capítulo na sua rápida história, mostrando a fragilidade de nossa armação.
O Lakers teve uma boa notícia quando Steve Blake voltou depois de 13 partidas fora. Sua presença vai dar com certeza uma melhora em nossa rotação do banco de reservas, que ainda oferece muito pouco. Mas seu aproveitamento de 4 de 17 bolas durante os dois jogos, mostra que ele está bem fora de ritmo e vai precisar de tempo para voltar a condição ideal.
Quem começou a semana entre os rumores de trocas e fechou deixando uma pulga atrás da orelha dos torcedores mais fanáticos, foi Pau Gasol. O espanhol fez uma excelente partida contra o Celtics e mostrou que tem sim um grande valor nessa equipe.
E dentro de tantos rumores de idas e vindas, a vida segue em Los Angeles
*Foto de Nathan Denette - AP