● 4,7 pontos por jogo
● 2,6 rebotes por jogo
● 1,8 assistências por jogo
● 0,7 roubos por jogo
● 32,7% arremessos
● 19,0% 3 pontos
● 51,4% lance livre
● 22:23 minutos por jogo
O que levou muitos a questionarem sobre onde estava World Peace nas derrotas, comparando as partidas em Utah e Filadélfia, quando World Peace esteve no banco e quando esteve como titular contra em Boston para fechar o quarto.
Muitos de nós esperamos ver Ron Artest e quando se fala sobre isso, é até cabível ficar inseguro quando ele está no ataque, pegando uma bola pra arremessar de três, ou correndo rápido para a cesta. Acho que seria normal dizer que quando Metta pegar na bola no ataque, não se preocupar com o que ele irá fazer, nesse momento da sua carreira onde ele vê que é um grande trunfo durante o último quarto.
"Quando Phil Jackson esteve aqui, era por isso que eu estava no jogo, porque ele entende isso. Filadélfia e Utah, eu estava no banco por causa das estatísticas."
A preocupação principal agora não é sobre o seu tempo de jogo, mas é de ter seus pensamentos entendidos da forma certa pela imprensa e criar uma nova situação com o novo treinador, um novo sistema.
Com a parada na semana do All-Star no próximo final de semana, espera-se que Brown e Metta cheguem a uma solução pacífica.
*Foto de Stephen Dunn/Getty - AP