
17 de Fevereiro de 2012 postado por Renato Campos
Mas nessa última quinta, o que parece é que o Lakers não está tão certo se vai fazer mudanças. O free-agent J.R.Smith conversou com o técnico Mike Brown na última terça sobre a possibilidade de se juntar ao time, mas o jornal New York Times noticiou que Smith estava em dúvidas se iria para o Knicks ou para o Clippers. O reporter da Fox Sports, Howard Beck noticiou também que o Minnesota Timberwolves ofereceu Derrick Williams e escolhas no Draft para levarem Gasol. Mas ele continua com o time, treinando normalmente e dando entrevistas como se nada estivesse realmente acontecendo.
Isso provocou uma série de perguntas para o técnico Mike Brown sobre as possíveis mudanças no elenco.
"Se eu ficar pensando o tempo inteiro sobre isso eu vou estar gastando minha energia e dos jogadores em quadra. Isso acontece todo ano," disse Brown. "Mesmo quando eu estava no Cleveland e nosso time estava todo armado, tudo funcionando direitinho e vem o prazo de trocas e os rumores começam. Mas como técnico, você vai fazer mal a seu time se ficar falando o tempo inteiro sobre isso. No momento estou focando toda minha energia nesses caras que estão aqui. Eu gosto do time que tenho."
Continua uma verdadeira incógnita se realmente o Lakers vai fazer alguma mudança em seu elenco. Dificilmente o rumor da troca de Gasol se concretizará e pelo que parece J.R. Smith está cada vez mais longe.
*Photo by Kevork Djansezian/Getty Images North America