
26 de Março de 2012 postado por Renato Campos
A torcida que lotou o Staples Center gritava o nome de Kobe Bryant. Desta vez, os gritos não tinham nada a ver pelo jogador ter feito a cesta da vitória ou por ter feito uma jogada espetacular. A torcida queria era ver o jogador em quadra para tentar evitar a derrota por 102 x 96 para o Memphis Grizzlies.
Kobe ficou de fora grande parte do último período por opção de Mike Brown.
Quando Kobe foi perguntado se estava chateado por estar no banco, Bryant não pensou duas vezes ?É claro que eu estava (chateado)?, disse Kobe, que evitou criticar abertamente o técnico Mike Brown, já contestado em seu primeiro ano no comando. ?É a decisão dele. Ele toma a decisão, ele é o técnico. Se vocês, rapazes, estão procurando por uma história, eu não vou dar uma. Eu não posso sentar aqui e criticá-lo por suas decisões. Tenho tido seu apoio na temporada inteira. Não posso começar a fazer algo louco agora. Isso não faria sentido?, afirmou.
Kobe terminou a partida com 18 pontos, mesma pontuação de Ramon Sessions. O cestinha da partida foi Andrew Bynum com 30 pontos e logo em seguida Pau Gasol com 16 pontos além de 14 rebotes.
Não foi uma noite feliz para o Lakers que enfrenta o Warriors em Golden State na próxima terça feira.