
07 de Março de 2012 postado por Renato Campos
E, como noticiado por diversas vezes, a bola da vez no Lakers é Pau Gasol. O espanhol que vem jogando bem, e se esforçando como nunca, deve ser a moeda de troca caso a diretoria decida por fazer alguma movimentação. Bryant já se mostrou a favor de manter o ala na equipe, e o próprio Gasol, quer ficar.
De acordo com a reporter da ESPNLosAngeles.com, Ramona Shelburne, pela primeira vez Gasol foi procurado por Kupchak para esclarecerem a a situação. "Eu agora tenho uma idéia de como estão as coisas em relação aos rumores," disse Gasol após o aquecimento para o jogo de ontem em Detroit. "Kupchak me disse para continuar fazendo o que tenho feito, jogado duro e fazer as coisas como devem ser feitas. E vamos ver o que acontece." Agora, cá entre nós, se o seu chefe te chama e diz para você continuar fazendo o que tem feito e não te garantir que vai ficar na sua empresa, o que você pensaria? Pois é, eu também. Kupchak não descartou a troca e deixou as portas abertas para possíveis negociações.
O que se tem falado em Los Angeles é que a troca não seria por um superstar, e sim por algum jogador chave ou com potencial para ser titular do time.
E a novela continua, mas vai chegando ao fim.
*Foto via Getty Images