Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    24 de Março de 2012 postado por Renato Campos

    sessions_comanda_vitoria_contra_blazers Quem merece a próxima estátua do lado de fora do Staples Center, Kareem Abdul-Jabbar ou Ramon Sessions?

    Quem deve ter a camisa aposentada no alto do ginásio, Shaq O´Neal ou Ramon Sessions?

    A melhora que Ramon Sessions deu ao ataque do Lakers continuou nesta sexta em Los Angeles na vitória do Lakers sobre o Blazers por 103 x 96.

    Sessions, em seu primeiro jogo como titular, foi escolhido o melhor jogador da partida com 20 pontos, 11 assistências e 5 rebotes. Foi a 34º partida em que o jogador chega a marca de no mínimo 20 pontos.

    O Lakers bateu o recorde de assistências na temporada com 33, sendo 11 de Sessions, 6 de Gasol, 5 de Barnes e para completar 4 de Kobe.

    Andrew Bynum deixou pra trás a apagada partida em Dallas e marcou 28 pontos e pegou 9 rebotes.

    Bryant, que começou muito bem a partida acertando 5 dos 6 arremessos tentados, errou todos os 10 que tentou entre o segundo e terceiro quartos. Bryant terminou a partida com 18 pontos.

    Gasol e World Peace fizeram excelente partida contribuindo com 10 e 14 pontos respectivamente. O espanhol ainda pegou 16 rebotes.

    Esta é a 5ª vez em 7 jogos que o Lakers chega a 100 pontos.

    Alguem ainda tem dúvida que Ramon Sessions deve ser o titular desse time?

    *Foto por (Noah Graham/NBAE/Getty Images)

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr