
16 de Abril de 2012 postado por Renato Campos
Desde que o armador chegou ao time e virou titular na posição 1, o Lakers tem uma campanha de 10 vitórias e 4 derrotas.
Com médias de 13.6 pontos e 6.9 assistências nos 18 jogos com a camisa do Lakers, Sessions conquistou a torcida de Los Angeles que querem o armador por um bom tempo na cidade.
Sessions melhorou demais o então previsível ataque do Lakers e fez jogadores melhorarem significantemente de rendimento como Matt Barnes.
O armador que tem 45% de média na carreira de aproveitamento de arremessos de quadra, chuta certo hoje no Lakers 49.7%.
Mesmo com todo sucesso inicial, Sessions admite que está em desenvolvimento. Ele nunca jogou com um time com tanta qualidade como o Lakers.
Mas uma coisa é certa. Sessions quer ficar no Lakers.
Apesar dele ter a opção de escolher o que fazer na próxima temporada, Sessions já declarou que quer continuar usando o uniforme amarelo e roxo do time.
E ele é bobo de fazer o contrário?
Sessions passou duas temporadas em Milwaukee, uma em Minnesota e um ano e meio em Cleveland antes de chegar a Los Angeles. É a Primeira vez que o jogador, que foi o 56º escolhido na segunda rodada do draft de 2007, começa como titular em um time grande e tem tamanha responsabilidade.
E como meu avô dizia: Em time que se ganha, não se mexe.
Sessions está aprendendo com cada passo dado. Ele entende que não precisa ser perfeito, e isto é normal, porque não precisamos ser perfeitos para termos sucesso, certo? Quando ele chegou a Los Angeles, ele visivelmente não queria errar, queria fazer tudo certo. Agora é diferente. Sessions está confortável e confiante com o ritmo de jogo do time em quadra. E tem melhorado demais o seu próprio nível.
O Lakers deve renovar com Sessions? E você tem ainda alguma dúvida?
*Foto por Stephen Dunn/Getty Images