Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    09 de Maio de 2012 postado por Renato Campos

    bynum_deu_motivacao_para_o_nuggets Quase unanimidade na mídia e entre torcedores, ninguém achou que o Nuggets tinha chance contra o Lakers nesta série inicial. E se levando em questão os dois primeiros jogos, todos estavam certos.

    A série surpreendentemente se encontra disputada com o Lakers liderando por 3-2, e com o próximo jogo voltando para o Colorado. E o Nuggets respira, e respira com certa tranquilidade. E combustível para isso foram os comentários de Andrew Bynum, e agora o Lakers tem uma batalha difícil pela frente.

    Do Yahoo! Sports:

    A primeira coisa que George Karl fez quando entrou no vestiário do seu time foi conversar com o coordenador de vídeo Nate Anderson. "Você colocou aquela declaração no filme?" o técnico pergunta para Anderson. "Sim", Anderson havia feito seu trabalho, anexando ao vídeo a declaração infeliz de Bynum. "Últimos jogos de séries são fáceis," disse Bynum. "Os times tendem a relaxar quando o outro começa a jogar forte no início."

    "Vários jogadores são arrogantes, cara," disse o armador do Nuggets Ty Lawson. "Ele foi arrogante dizendo isso. Com certeza nos deu muito mais motivação para este jogo. Não gostamos que falem da gente desta forma. Nos olhamos na hora e falamos, "É isso então? Vamos para o jogo."

    Bynum claramente achou que seria fácil vencer a equipe do Nuggets. O resultado, todos já sabemos.

    Com o Thunder descansando confortavelmente na espera do seu próximo adversário, o Lakers precisa se reagrupar e se preparar para a guerra que será o jogo da próxima quinta feira.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr