Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    15 de Agosto de 2012 postado por Renato Campos

    d12_fala_em_sacrificios_para_conquistar_titulo Na última sexta-feira, Dwight Howard conseguiu o que queria. A NBA aprovou a negociação que tirou o pivô do Orlando Magic e o colocou no Lakers, onde vai brigar pelo título ao lado de Kobe, Gasol, Metta World Peace e Steve Nash.

    Em entrevista a uma rádio do Fox Sports e publicada ontem pelo site Sports Interviews, Howard revelou que está disposto a fazer quaisquer tipos de sacrifício para conquistar o anel de campeão, que se imaginou na equipe californiana após a contratação de Nash e sobre a sua recuperação.

    Leia algumas passagens da entrevista abaixo:

    Empolgação para jogar nos Lakers

    ?Estou muito empolgado. É até difícil de falar, é loucura. Esse dia foi incrível e sou abençoado por ter a oportunidade de vestir a camisa do Lakers.?

    Conversa com Kobe sobre a troca

    ?Nós tivemos uma conversa no domingo, dia da final olímpica. Tivemos uma ótima conversa. Nós dois ansiosos, ele disse que está feliz por mim e que mal pode esperar. Eu mal posso esperar. Acho que vai ser uma grande oportunidade para mim, para ele e todos nós aprendermos um com o outro.?

    A troca com Steve Nash

    ?Eu pensei ?uau, eles pegaram Steve Nash. O que aconteceria se eu jogasse pelo Lakers??. Está acontecendo agora. Eu estou aqui. Estou muito muito ansioso para pisar em quadra e ver tudo isso acontecer.?

    Seu papel no time dos Lakers

    ?Eu só quero dominar os dois lados da quadra. É tudo que quero fazer. Meu foco não é ficar concentrado no ataque e ficar preocupado com quantos arremessos vou ter, mas vale lembrar que estamos tentando vencer um título e todos nós temos que fazer sacrifícios. É basicamente isso que quero fazer. Quaisquer sacrifícios que eu tenha que fazer, vou fazer para que o nosso time seja campeão.?

    Recuperação da lesão nas costas

    ?A recuperação está ótima. Minhas costas estão mais fortes a cada dia e se tudo der certo, os médicos vão me liberar antes da temporada começar. Se isso não acontecer, vou continuar me recuperando. Minha saúde é o mais importante no momento e quero ter certeza de que vou estar 100% antes de pisar em quadra.

    Se Brooklin era sua primeira opção

    ?O Lakers sempre foi um time pelo qual eu amaria jogar. O primeiro time na minha lista era o Brooklyn [Nets]. Tudo isso está no passado agora. Estou aqui em Los Angeles e pronto para iniciar minha nova carreira.?

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr