
14 de Setembro de 2012 postado por Renato Campos
"Sempre tive muita sorte em jogar por equipes magníficas e nesta temporada os Lakers, ainda não sei como, voltaram a construir uma", comentou.
Bryant ainda definiu como seria conquistar mais uma vez o título da NBA - venceu em 2000, 2001, 2002, 2009 e 2010: "O sexto título na carreira seria realmente especial".
"Steve (Nash) vai me permitir fazer o que melhor sei fazer, ou seja, anotar pontos com mais tranquilidade. Não vou ter que conduzir a bola, nem preocupar em servir o jogo para os demais. Vou me concentrar em colocar a bola na cesta. Vai ser divertido", afirmou.
A estrela do time não acredita que a quantidade de talentos individuais vai ser prejudicial para a equipe dirigida pela segunda temporada por Mike Brown. "Os egos não me preocupam em nada", garantiu o armador.
Taticamente, inclusive, Bryant espera que os astros se complementem. "Todos fazem coisas distintas. Somos completamente diferentes. Pau não tem nada a ver com Dwight. Steve e eu somos jogadores opostos. Portanto todas essas peças encaixam muito bem juntas", explicou.
No dia 1º de outubro, o "novo" Lakers será apresentado a imprensa. Seis dias depois, a equipe joga sua primeira partida da pré-temporada, contra o Golden State Warriors. Depois serão realizados mais seis jogos até a estreia na temporada regular da NBA, contra o Dallas Mavericks.