
10 de Novembro de 2012 postado por Renato Campos
O Lakers venceu a segunda partida da temporada ontem em Los Angeles contra o fraco e despedaçado Warriors por 101 x 77.
Kobe foi o melhor jogador da partida anotando 27 pontos combinados com 9 rebotes, 7 assistências e ainda 2 roubadas. O Mamba teve excelente aproveitamento de 10 acertos em 18 arremessos tentados. Gasol também foi outro grande destaque com 14 pontos e 16 rebotes.
Pela primeira vez na temporada, o banco resolveu jogar um pouco de basquete. Darius Morris talvez tenha feito sua melhor partida desde sua chegada anotando 10 pontos, 5 assistências, 5 rebotes e o mais importante, apenas 1 perda de bola. Até o Jamison resolveu dar sinal de vida. O veterano marcou 6 pontos e pegou 7 rebotes. Jodie Meeks, backup de Kobe, que começou arremessando muito mal, se acertou e marcou 7 pontos e conseguiu ainda 2 roubadas. Jordan Hill foi o maior destaque da turma dos reservas com 14 pontos, 4 rebotes e aproveitamento de 100% em 19 minutos que esteve em quadra.
Ótimo, mais uma vitória. E novamente contra um time fraco. O Lakers tem um longo trabalho pela frente, o Lakers precisa de resultados. E como o próprio Kupchak explicou a demissão do pobre Brown, o Lakers precisa evoluir e com este time, não temos tempo a esperar.
E para fechar a noite em grande estilo enquanto Kobe arremessava um lance livre a torcida gritava: "We want Phil! We Want Phil" (Nós queremos Phil!)
O Lakers enfrenta agora o Kings ainda em Los Angeles amanhã, domingo.
Destaques:
Dwight Howard: 6 pts, 8 reb e 2 blk.
Pau Gasol: 14 pts, 16 reb e 2 blk.
World Peace: 10 pts e 7 reb.
Kobe Bryant: 27 pts, 9 reb e 7 ass.
Steve Blake: 7 pts, 2 ass e 2 reb.
Sexto-Homem:
Jordan Hill: 14 pts e 4 reb.