
31 de Dezembro de 2012 postado por Renato Campos
Após ter a sequencia de 5 vitórias interrompida em Denver, o Lakers já mostrou que é outro time com Steve Nash em quadra, foram 3 vitórias e apenas uma derrota. E a cada jogo que passa, o canadense enche os torcedores de esperança. Outro ponto muito importante é a química, em evolução entre Kobe e Nash. Contra o Blazers, das 10 assistências dadas pelo armador, 7 foram para Kobe. Simplesmente o líder em pontos da liga. Resultado: cesta!
Dentro do garrafão Gasol começa a mostrar sinais que o sistema está sendo entendido e tem feito boas partidas como a de Natal contra o Knicks. Howard, mesmo ainda muito questionado, tem tido médias de 17.6 pontos, 11.8 rebotes e 2.5 tocos por partida.
E o que dizer de Metta World Peace? Alguem ai esperava uma temporada neste nível do polêmico jogador? Ron-Ron está fininho, está partindo pra cima, e está trazendo resultados. O jogador fechou o ano com médias de 13.5 pontos e 5.8 rebotes por jogo.
O time está evoluindo, e evoluindo bem. Mas ainda há muito trabalho a ser feito. Com uma campanha de 15 vitórias e 15 derrotas, o Lakers começa 2013 enfrentando o Sixers e buscando um futuro melhor.
Novo ano, novo Lakers, esperança renovada.
Nós do Lakers Brasil desejamos a todos os amigos e torcedores um 2013 de muitas vitórias, conquistas e ainda, que continuemos amigos e curtindo o time dos nossos corações. GO LAKERS!