
08 de Fevereiro de 2013 postado por Renato Campos
Após uma grande vitória contra a equipe do Nets, o Lakers foi simplesmente apático contra o Celtics e acabou derrotado por 116-95 em Boston.
Howard estava de volta. Mas de nada adiantou. Continuou o mesmo Howard do Lakers que conhecemos. O pivô está ferido, o pivô está fora de forma, o pivô está sem alegria de jogar. Foram apenas 28 minutos, os quais "ajudou" com 9 pontos, 9 rebotes, 4 turnovers e 6 faltas (mais uma vez). Ah, e o pior de tudo, o pivô está completamente desinteressado.
Além de Kobe que marcou 27 pontos, ninguém mais do time "titular" fez mais de 10 pontos. Se alguns criticam o Kobe, deveriam ver que não importa como o time esteja em quadra, vontade nunca lhe faltou. O jogador pegou ainda 7 rebotes, acertou todos os 9 lances-livres e ainda brincou dizendo que a tendinite no seu ombro foi causada por passar a bola demais. Tem créditos!
Lembra as bolas de 3 pontos que estavam caindo em alguns jogos passados? Pois bem, é passado. No jogo de ontem a turma tentou 23 bolas acertando apenas 5. World Peace depois da suspensão de um jogo, perdeu a mão e errou todas elas. Terminou o jogo com apenas 5 pontinhos.
E para não alongar seu sofrimento, quero terminar este triste relato com uma frase de Kobe Bryant para os críticos de Gasol no final da partida:
O Lakers hoje enfrenta o time do Jordan, o fraco Charlotte Bobcats (11-37). O problema todo é esquecer a varrida que tomaram em Boston.
Destaques:
Howard: 9 pontos e 9 rebotes (4-8 FG);
Clark: 5 pontos e 7 rebotes (2-6 FG);
World Peace: 5 pontos e 5 rebotes (2-13 FG);
Bryant: 27 pontos e 7 rebotes (9-15 FG);
Nash: 9 pontos e 5 assistências (4-9 FG);
Jamison: 11 pontos e 2 rebotes (4-9 FG);
Meeks: 13 pontos e 3 rebotes (5-12 FG);