O Lakers foi soberano em quadra do início ao fim, mostrou-se presente no ataque e na defesa e não deu mole em momento algum para algum possível susto do time de Chicago.
Não podemos esquecer, claro, que o Bulls estava praticamente com a equipe reserva em quadra, mas quem liga pra isso quando o que importa é a vitória? O Lakers certamente não ligou e procurou fazer o básico para seguir na sua busca implacável pelos Playoff's.
E o que falar de Dwight Howard? Teve um pequeno problema no primeiro tempo com as faltas, mas terminar a partida com 16 pontos e 21 rebotes, sendo 7 ofensivos, não é nada mal.
Esse é o Lakers que segue sua árdua missão de correr contra o tempo em busca da classificação para a fase final da liga e nós torcedores estamos sempre ao lado do melhor time de basquete do mundo.
Howard: 16 pontos, 21 rebotes e 4 tocos (8-14 FG);
Clark: 11 pontos e 5 rebotes (5-13 FG);
World Peace: 12 pontos e 7 rebotes e 4 tocos (6-16 FG);
Bryant: 19 pontos, 7 rebotes, 9 assistências e 2 roubadas (7-16 FG);
Nash: 16 pontos, 2 rebotes e 4 assistências (6-9 FG);
Jamison: 6 pontos e 2 rebotes (3-7 FG);
Meeks: 10 pontos e 4 rebotes (4-10 FG);