Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    07 de Março de 2013 postado por Renato Campos

    lakers_conquista_vitoria_espetacular E você deixou de ver o jogo no terceiro período porque achava que o Lakers já tinha uma batalha perdida né?

    Por três períodos seguidos o Lakers esteve morto. Morto no jogo. Morto para o resto da temporada. Mas alguma força levou aqueles jogadores a pensar: Nós vamos lutar! De um time sem defesa, com ataque medíocre e parecendo zumbis andando em quadra, o Lakers reagiu.

    Com as derrotas do Jazz e do Rockets, o Lakers não podia permitir se entregar para um dos piores time da liga. E assim o fez.

    Com seis minutos faltando para o final do jogo, atrás por 14 pontos, tudo começou para o Lakers. Jodie Meeks acertou uma bola de três. Kobe logo acertou outra. Howard deu um toco. Metta forçou um erro adversário. Mamba acerta um arremesso e o Lakers lidera. Dwiiiiiiiight! Sensacional, Dwight!

    Quando Howard defendeu a tentativa de Robin Lopes de uma enterrada, a transformação do time estava completa. O Lakers mais uma vez floresceu mais uma vez. Era necessário marcar os últimos 20 pontos da partida para a vitória. E eles conseguiram.

    O Lakers não é um excelente time. Times excelentes não beiram a marca de ter mais derrotas que vitórias em uma temporada. Times excelentes não passam três períodos de uma partida que precisa ser vencida em um coma. Times excelentes não permitem 100 pontos em 42 minutos de uma partida para uma equipe que tem um ataque medíocre. Mas o Lakers se tornou um time que aprendeu a jogar na adversidade.

    E o que dizer de Kobe? Mamba!

    Placar final, Lakers 108, Hornets 102. Mais uma vitória!

    Destaques:

    Howard: 20 pontos, 15 rebotes, 4 tocos e 3 roubadas (9-16 FG);
    Clark: 5 pontos, 2 rebotes e 3 assistências (0-4 FG);
    World Peace: 11 pontos e 2 roubadas (4-9 FG);
    Bryant: 42 pontos, 7 rebotes e 12 assistências (14-21 FG);
    Nash: 5 pontos e 4 rebotes (2-7 FG);

    Jamison: 6 pontos, 3 rebotes e 2 assistências (3-6 FG);
    Meeks: 19 pontos (6-11 FG);

    Melhores momentos:

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr