Quando perguntado se Steve estaria pronto para o jogo desse domingo, o técnico Mike D'Antoni disse: "Eu não acho que ele esteja bem para ir lá. Esperamos que ele esteja bem para a terça-feira."
Steve Blake iniciou a partida contra Dallas e Memphis, jogando também vários minutos em Sacramento desde a saída de Nash. E tem sido ele a primeira opção nos últimos 3 jogos, Blake vem com médias de 10,7 pontos, 3,7 rebotes e 2 assistências, com um aproveitamento de 47,8% de quadra e 50% da linha de três pontos.
Kobe Bryant tem se sacrificado mais e mais, jogando quase 45 minutos por jogo. Ele marcou 24 pontos, distribuiu 9 assistências e pegou 5 rebotes em 42 minutos contra o Memphis. Nas últimas três partidas, o veterano Kobe com 16 anos de NBA vêm com médias de 22 pontos, 11,3 assistências e 8,3 rebotes.