
18 de Julho de 2013 postado por Renato Campos
- É claro que seria difícil [dizer não a Kobe Bryant]. Estamos falando em jogar em casa, disse George, que é natural da Califórnia, em entrevista à rádio da ESPN dos Estados Unidos.
Apesar da consideração pelo time de Los Angeles, George reforçou seu desejo de seguir no Indiana Pacers, equipe que defende desde 2010, quando ingressou na NBA. O ala/armador declarou que, embora seu contrato esteja prestes a vencer, o objetivo é permanecer na equipe pelas próximas temporadas.
- Eu ainda sou um Pacer, e espero continuar a ser um Pacer. Estou feliz no lugar onde estou, completou.
Paul George, aos 23 anos, teve sua melhor temporada em 2012/2013, quando conquistou médias de 17,4 pontos, 7,6 rebotes e 5,8 assistências, levando o Indiana Pacers novamente aos playoffs da liga. Pelo bom desempenho, foi premiado com a convocação para o All-Star Game, fato inédito em sua carreira, e com o troféu de atleta que mais evoluiu na NBA.
Considerado uma das maiores revelações dos EUA, Paul George tem contrato com a franquia de Indianapolis até 2014/2015, mas estará aberto a propostas já na próxima temporada, no começo de 2014. Os Pacers, no entanto, têm o direito assegurado no regulamento da NBA de cobrir qualquer oferta pelo jogador.