Williams está há seis anos na NBA com passagens pelo Indiana Pacers, Dallas Mavericks, NY Knicks e New Jersey Nets. Tendo média de 5,7 pontos e 2,8 rebotes em sua carreira.
Sua melhor temporada foi em 2010-11 onde jogou pelo New York Knicks tendo média de 7,1 pontos e 3,7 rebotes em pouco mais de 20 minutos por jogo. Acertou ainda 40%,da linha dos três pontos com o time da Big Apple, mas não é nenhum brilhante jogador de perímetro, acertando apenas 33% de longo alcance em sua carreira.
Williams durante sua carreira tem sido um pontuador e reboteiro regular, e provavelmente será um bom suporte jogando alguns minutos para dar um respiro a Nick Young e Wesley Johnson, especialmente no início da temporada, com Kobe Bryant trabalhando para voltar o mais rápido possível.
Não foi informado maiores detalhes sobre o contrato assinado.