Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    09 de Novembro de 2013 postado por Renato Campos

    cansado,_lakers_nao_resiste_ao_pelicans Pela terceira vez em quatro oportunidades, o Lakers perdeu uma partida na estrada com diferença em dígitos duplos ao perder para o Pelicans por 95-85 ontem em Nova Orleans. Mas na noite de ontem, o resultado não demonstrou exatamente como foi a partida.

    Um dia após uma grande vitória em Houston, o Lakers não teve pernas no final da partida. O time permitiu que o Pelicans marcasse 12 pontos seguidos nos últimos 3 minutos do jogo e perdeu a chance de vencer duas partidas seguidas.

    AS bolas de três pontos que haviam caido na noite anterior, não tiveram o mesmo resultado ontem quando o time acertou apenas 6 das 19 tentadas e com aproveitamento de apenas 39% de lances de quadra. No final das contas, ninguém jogou realmente bem. Gasol que não fez boa partida contra o Rockets, continuou mal e marcou apenas 9 pontos ao acertar 3 bolas das 12 que tentou. Em um duelo com o jovem Anthony Davis, o espanhol se deu mal. A estrela do time de Nova Orleans marcou 32 pontos, pegou 12 rebotes, deu 6 tocos e isso tudo com errando apenas 6 bolas das 18 que atacou o Lakers.

    Ainda assim, considerando todas as circunstancias, e o fato do time ter feito um jogo igual durante praticamente toda a partida, podemos considerar isso um ponto positivo. Foi claramente um dia de pernas cansadas para a turma de D'Antoni que lutou até quando pode.

    O time tem o sábado de descanso e enfrenta no domingo a equipe do Wolves no Staples Center.

    Frase do jogo:

    "Eu não fui bem contra o Pelicans. Não fui esperto o suficiente contra um excelente jogador de defesa que é o Anthony Davis. Eu continuei fazendo as mesmas jogadas e não tentei algo diferente. Isso é algo que um jogador experiente como eu não deveria fazer."

    Pau Gasol


    Destaques:

    Kaman: 16 pontos, 4 rebotes, 2 tocos e 2 assistências (7-13 FG);
    Gasol: 9 pontos, 11 rebotes e 2 assistências (3-12 FG);
    Young: 13 pontos e 3 rebotes (5-11 FG);
    Blake: 13 pontos, 3 rebotes e 8 assistências (4-11 FG);
    Meeks: 11 pontos e 3 rebotes (4-10 FG);

    Henry: 6 pontos e 2 rebotes (2-5 FG);
    Johnson: 3 pontos, 5 rebotes e 3 assistências (1-5 FG);
    Farmar: 10 pontos, 4 rebotes e 2 assistências (3-9 FG);
    Hill: 4 pontos e 13 rebotes (2-4 FG);

    Melhores momentos:

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr