
03 de Novembro de 2013 postado por Renato Campos
O jogador, que tem médias de 14 minutos por jogo, tem sido muito eficiente quando está em quadra. Hill jogou apenas os últimos 11 minutos finais do jogo contra o Spurs e fez muita gente pensar o que passa na cabeça do técnico D'Antoni em manter o irregular Shawne Williams em quadra.
Mas segundo a declaração do treinador, as coisas vão mudar.
"Mas isso é óbvio," disse D'Antoni ao ser perguntado se Hill merecia mais tempo em quadra."Mas se você for falar dos outros jogadores, o que eles vão pensar de mim? Nós temos bastante gente no elenco. É isso que acontece normalmente. Nem todos estão felizes com suas posições. Mas eu preciso chegar ao ponto que pelo menos oito deles me amem."
A causa de Hill não ter tido mais tempo em quadra parece clara. Hill não tem um papel definido ainda no time de D'Antoni ao contrário de Gasol e Kaman. E ainda, Williams agrada o técnico com sua habilidade de se movimentar em quadra da mesma forma que Wes Johnson está ganhando mais tempo.
"Não é minha decisão quanto tempo eu jogo. Eu apenas quero entrar e produzir o que sei fazer," disse Hill. O técnico vai fazer o que ele achar ser melhor para o time agora. E quando ele chamar meu nome, eu vou continuar fazendo o que eu faço."
Hill pode não ser o cara mais talentoso nesse elenco, mas ele com certeza é um dos mais ativos e que mais trabalham duro por lá. Mesmo que ele não encaixe na filosofia de ataque de D'Antoni, ele é o cara que você precisa arrumar mais tempo pra ele em quadra pela ajuda que ele dá ao time em diversas formas. Mas isso vai ser algo que o próprio jogador vai precisar conquistar.