Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    lakers_detona_pistons E finalmente ela veio.

    Após conseguir jogar de igual para igual nas partidas contra o Denver Nuggets e Memphis Grizzlies o que se via era um descontrole no fim das partidas, onde o Lakers não conseguia manter o mesmo jogo apresentado durante os três primeiros períodos, ou até mesmo, até faltar 4 minutos para o fim do jogo.

    Mas dessa vez, contra a boa equipe do Detroit Pistons, o Lakers que assistiu o descontrole do adversário no fim e venceu por 114 a 99. O placar elástico engana a real que foi o jogo.

    Indo pra partida, o Lakers contou com Jordan Hill na equipe titular e o cara mandou ver no garrafão, terminou a partida como o cestinha do jogo com 24 pontos e ainda catou ótimos 17 rebotes. Tá achando que só ele surpreendeu durante o jogo? Vai listando aí...

    Steve Blake ao fim do segundo quarto já vinha com 9 assistências, no segundo tempo então, o cara jogava tudo pra cima e quem vinha pra enterrar era um tal de Wesley Johnson. Blake terminou o jogo com 9 pontos e incríveis 16 assistências, sem contar com as 4 roubadas de bola.

    Era Wesley Johnson pulando feito louco de um lado pra enterrar, e do outro, Josh Smith e Greg Monroe também amassavam o aro do time da casa.

    Mas, nem sempre de show consegue viver o artista e o Lakers venceu bem antes de pegar um bom descanso até sexta, numa parada duríssima contra o Golden State Warriors.

    Quem conseguiu ficar acordado ontem, viu um Lakers mais atencioso no final, será que o Kobe já deu uma bronca em seu primeiro treino com o time? Não duvide disso...

    Destaques:

    Hill: 24 pontos e 17 rebotes (11-16 FG);
    Gasol: 12 pontos, 9 rebotes, 7 assistências, 3 tocos e 2 roubadas (6-13 FG);
    Johnson: 13 ponto e 2 assistências (6-8 FG);
    Meeks: 19 pontos e 2 rebotes (6-11 FG);
    Blake: 9 pontos, 16 assistências e 4 roubadas (3-7 FG);

    Young: 19 pontos (7-13 FG);
    Farmar: 6 pontos e 5 assistências (3-10 FG);
    Williams: 6 pontos, 3 rebotes e 2 assistências (2-8 FG);

    Melhores Momentos:

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr