Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    10 de Janeiro de 2014 postado por Renato Campos

    _todos_sabem_que_kevin_love_quer_o_lakers_ O Minnesota Timberwolves estão sendo derrotados, e Kevin Love não está feliz com isto.

    Kevin Love ficou muito chateado durante a semana, depois do time deixar escapar uma vitória contra a boa equipe do Phoenix Suns e alegou corpo mole por lá. A derrota levou o time do Wolves a ficar abaixo dos 50% de aproveitamento amargando 18 derrotas e tendo vencido 17. O time luta para buscar a oitava posição da conferência.

    Mas vamos ao que interessa. Logo depois da partida, para a surpresa de ninguém, começaram as perguntas sobre a próxima temporada. A qual o jogador será agente livre.

    O repórter da CBS Sports, Ken Berger, entrevistou alguns GM´s e o que ele ouviu vai decepcionar os torcedores dos lobinhos.

    "Eles devem trocar o Love," um executivo da Conferência Leste disse. "Ninguém acha que ele vai ficar por aqui. Todos sabem que ele quer ir pro Lakers."

    Berger, deixou claro que nem todos os executivos concordaram com a afirmativa acima.

    Mas será mesmo que Kevin Love vai jogar ao lado de Kobe na próxima temporada? O jogador tem uma boa conexão com Los Angeles, jogou por uma temporada na UCLA apesar de ter nascido e crescido em Oregon.



    O Lakers vem limpando seu CAP exatamente para ter uma boa margem para trocas na próxima temporada. Até agora, os maiores rumores envolvem Carmelo Anthony, que também será um agente livre. Anthony listou o Lakers como um possível candidato a ter seus serviços de acordo como notíciamos semanas atrás.

    Mas será que o Lakers conseguiria trazer Melo e Love juntos? Com alguns sacrifícios, e uma boa manobra feita pelo GM, Mitch Kupchak, isto seria possível. E eu não descarto a idéia. E mesmo que Melo não assine com o Lakers, o time teria espaço suficiente para contratar Love.

    Parece que as boas notícias vão chegar em breve.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr