
17 de Fevereiro de 2014 postado por Renato Campos
Mas ainda assim, Kobe estava presente. E antes da bola subir, o jogador respondeu algumas perguntas dos jornalistas e se mostrou muito confiante em ver o Lakers de volta ao topo da NBA após o próximo verão americano com a chegada da offseason.
Sobre sua recuperação, Kobe chamou de um "processo lento," e foi muito vago em afirmar se retorna ou não nos próximos 29 jogos restantes desta temporada.
"Estou tentando ficar bom e agir à partir deste ponto. Quero estar focado, e fazer o que tem que ser feito sem me preocupar demais no que está acontecendo ao redor."
Kobe disse também que não pensou se irá jogar o mundial de basquete no próximo mês de setembro, mas disse que vai jogar mais amistosos do que antes. Playoffs não está na agenda, com a campanha atual o Lakers dificilmente vai chegar a fase de mata-a-mata, o que não acontecia desde 2005.
O humor de Kobe mudou logo que foi perguntado sobre a chance do Lakers ter bons reforços para a próxima temporada.
"Eu tenho toda confiança do mundo na diretoria e a certeza que o trabalho vai ser bem feito. Não estou nem um pouco preocupado com isto. Eles tem flexibilidade para fazer isto acontecer. E eu tenho certeza que eles vão fazer as melhores escolhas."
Logo após, Kobe admitiu ter dúvidas quando foi perguntado em como ele espera que seja seu novo retorno.
"Essa é a parte excitante de ter um desafio pela frente. Este nível de incerteza. Mas eu acredito que tudo possa dar certo mais uma vez."
E você? Tem dúvidas?
- Com 318 pontos (Leste 163 x 155 Oeste), o All-Star Game de ontem quebrou o recorde de pontos anotados!
- O público escolheu, e o eleito MVP do All-Star Game 2014 foi Kyrie Irving, o armador dos Cavs.
- Nuggets chamou Andre Miller pra treinar novamente. Miller afirmou não ter interesse em jogar novamente pelo time.