Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    12 de Fevereiro de 2014 postado por Renato Campos

    a_derrota_do_lakers_mais_teimoso_da_historia Por alguns momentos, analisando de fora qualquer situação, as coisas parecem serem muito simples de se resolver. E por algumas vezes, realmente são. O que você faria com um cara de 40 anos de idade com dores no nervo de uma perna que ele fraturou à pouco tempo?

    Steve Nash, pobre coitado, teve que deixar o seu segundo jogo consecutivo por causa das dores nos seus velhos nervos de guerra.
    "Estou bastante preocupado com o Nash. Eu sei que ele está lidando com muitas dores. Eu vejo como ele trabalha duro para nos ajudar por pelo menos poucos minutos" @SteveBlake
    O Lakers de hoje, é um Lakers extremamente irresponsável e teimoso. E foi por essas e outras que o Lakers foi derrotado ontem pelo último colocado do Oeste, o Utah Jazz , por 96-79.

    O bando de D'Antoni até começou bem, abriram uma vantagem de 15 pontos que desapareceu rapidamente no segundo período quando o Lakers marcou apenas 10 pontos.

    Após o intervalo, as coisas não melhoraram. Além de Nash, Kendall Marshall torceu seu tornozelo mas continuou na partida. Steve Blake parece ter agravado sua contusão no cotovelo. E o Lakers continua em um circulo sem fim de contusões e desapontamentos.

    Mas se existe um ponto positivo no Lakers mais teimoso da história, este ponto se chama Chris Kaman. O pivô dorminhoco fez mais uma grande partida e deve estar feliz da vida em mostrar para este pseudo-bigode-técnico que tem qualidade pra jogar no bando. Kaman foi o cestinha do time com 25 pontos, pegou 14 rebotes e ainda contribuiu com quatro assistências.
    "Todos sabem que queremos vencer aqui. Não é como se tivessemos correndo atrás de escolhas do draft. Não é mesmo o que estamos fazendo. Eu prometo à vocês." @ChrisKaman
    Com Williams de titular, o Lakers foi derrotado mais uma vez nos rebotes (55-40) e teve um baixo aproveitamento de 38% de lances de quadra. Blake e Marshall encabeçaram a turma do joga-pro-alto-pra-ver-se-cai. Os dois juntos acertaram 5 bolas de 24 tentativas.

    A partida de ontem foi marcada por mais um recorde negativo para o time. Igualando a marca histórica da sexta derrota seguida no Staples Center.

    No final da partida, o lendário James Worthy foi perguntado por um repórter o que o Lakers poderia fazer contra o Thunder, adversário desta próxima quinta feira. "Contra o Thunder? Eles não podem fazer nada."

    Sabe das coisas, o grande Worthy.

    Atuações:

    Kaman: 25 pontos, 14 rebotes, 4 assistências e 3 tocos (11-24 FG);
    Williams: 11 pontos, 6 rebotes e 2 tocos (4-8 FG);
    Johnson: 15 pontos e 6 rebotes (7-14 FG);
    Blake: 5 pontos, 5 rebotes, 8 assistências e 2 roubadas (2-11 FG);
    Nash: 2 pontos e 2 assistências (1-4 FG);

    Kelly: 3 pontos (1-1 FG);
    Hill: 7 pontos (2-6 FG);
    Sacre: 4 pontos e 3 rebotes (2-4 FG);
    Marshall: 7 pontos, 3 rebotes, 7assistências e 3 roubadas (3-13 FG);

    Melhores momentos:



    Rapidinhas:

    - O Lakers anunciou que o público da partida de ontem foi de 18.209 torcedores. A capacidade do Staples Center é de 18.997. Foi a segunda partida da temporada que todos os lugares não foram vendidos.

    - Após a partida, Steve Blake que sentiu novamente a contusão no cotovelo, disse que já estava sentindo dores no treinamento.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr