
21 de Fevereiro de 2014 postado por Renato Campos
O Lakers está no fundo do poço do Oeste. A franquia está para bater sua pior campanha da história. O período de trocas acabou e nada muito importante aconteceu. E os dois caras que chegaram mal serão reconhecidos nas ruas de Los Angeles.
Mas mesmo com tudo isto, hoje é dia de ganhar do Celtics!
Perguntado sobre a rivalidade entre os dois times, o técnico D'Antoni não poupou o time do leste:
"Eu sempre fui um fã do Jerry West. Então eu cresci odiando o Celtics." @D'Antoni
O Celtics chega a Los Angeles tão mal das pernas quanto o Lakers. Sem Rondo por muito tempo nesta temporada e um bando de jogadores novos, os verdinhos tem uma campanha de apenas 19 vitórias e acumulam 36 derrotas. Da mesma forma que o Lakers, o rival tem grandes chances no Draft do ano que vem. Mas, por outro lado, o Celtics até que está se saindo bem no mês de fevereiro. Até aqui, foram 4 vitórias e 3 derrotas.
E o Lakers vem diferente esta noite. Com a chegada de Bazemore e Brooks a rotação pode ter alguma mudança. Outra novidade é o retorno de Pau Gasol que ficou de fora por duas semanas. O time agora conta com 11 jogadores saudáveis pela primeira vez em um mês.
Já que o período de trocas acabou, agora é hora de pensar no futuro. Toda derrota é "boa" para os que torcem para o tank a toda e qualquer forma. Mas pelo menos por esta noite, o tank tem q ser colocado de lado. Nenhum real torcedor do Lakers pode torcer para uma derrota contra o Celtics.
Hoje é dia de vitória.
Onde: Staples Center, Los Angeles
Que horas: 00:30
Provável escalação:
LAKERS: Gasol, Kelly, Johnson, Meeks e Marshall
CELTICS: J.Sullinger, B. Bass, J.Green, G. Wallace e R.Rondo
- Mitch Kupchak explicou que a saída de Blake aconteceu porque um dos planos do time é dar mais tempo a Kendall Marshall.
- LeBron James fraturou o nariz na partida de ontem contra o Thunder.