
10 de Fevereiro de 2014 postado por Renato Campos
O Lakers perdeu na tarde de ontem para O chicago Bulls em Los Angeles por 92-86. O time fez até um bom último período reduzindo uma vantagem do Bulls de 19 pontos para pouco mais de seis. Mas ainda assim, em nenhum momento o time se viu na liderança. No finalzinho, foi um show de jogadas sem nenhuma organização.
Pra piorar a situação, Steve Nash sentiu um problema no nervo da perna esquerda no terceiro período e não voltou mais a partida. O jogador vai ser reavaliado hoje. Segundo a própria comissão técnica, Nash deve estar presente do próximo jogo contra o Jazz nesta terça. Mas tenho lá minhas dúvidas.
Como de costume, o Lakers abusou dos turnovers. Na tarde de ontem foram 18 e o time pegou apenas sete rebotes ofensivos. No primeiro tempo, o time não conseguiu sequer um rebote na tabela de ataque para tentar uma segunda chance de ponto.
Ponto positivo foi a bela partida de Chris Kaman. O jogador, que veio do banco, supriu muito bem a ausência de Pau Gasol marcando 27 pontos e pegando 10 rebotes. Kaman foi muito versátil nos 28 minutos que esteve em quadra. Este foi o recorde de pontos na temporada para o jogador que ficou a dois pontinhos de bater o seu recorde na carreita.
Ontem mesmo, após a partida, Kobe deu entrevista para alguns jornalistas que cobriam a partida e as notícias não são nada boas. Segundo o Black Mamba, ele não faz ideia de quando vai retornar as quadras.
"Está totalmente fora do meu controle. Eu preciso sentar e esperar." @KobeBryant
Kobe disse ainda para a repórter Melissa Rohlin, que a contusão dessa vez é diferente. A sensação é de um inchaço bastante interno no seu joelho.
Sacre: 2 pontos e 4 rebotes (1-6 FG);
Kelly: 0 pontos e 2 rebotes (0-5 FG);
Johnson: 6 pontos, 4 rebotes e 3 assistências (3-8 FG);
Blake: 8 pontos, 4 rebotes, 4 assistências e 3 roubadas (3-12 FG);
Nash: 8 pontos, 2 rebotes e 2 assistências (3-4 FG);
Williams: 7 pontos e 6 rebotes (2-6 FG);
Kaman: 27 pontos, 10 rebotes, 3 assistências e 2 tocos (13-23 FG);
Marshall: 13 pontos, 2 rebotes e 11 assistências (5-6 FG);
Hill: 15 pontos, 9 rebotes, 2 assistências e 2 roubadas (6-12 FG);
- Sasha Vujacic fez sua estréia com a camisa do Clippers neste domingo. O jogador marcou 5 pontos e pegou 3 rebotes nos 9 minutos que esteve em quadra.