Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    27 de Fevereiro de 2014 postado por Renato Campos

    sempre_a_mesma_historia Sabe aquelas partidas que consideramos que um time teve uma vitória moral? Essa foi uma. E a favor do Lakers. Apesar da derrota de ontem por 108-103 pro Grizzlies, o Lakers até que fez uma boa partida.

    Contra uma das melhores defesas da NBA, o Lakers chegou perto dos 50% de aproveitamento de lances de quadra e acima dos mesmos 50% nos lances de 3 pontos. Apesar de perder novamente nos rebotes, por uma diferença de 11, o time mostrou evolução em relação a partida anterior contra o Pacers onde levou uma lavada na tabela com uma diferença de 20. Defensivamente o time até que teve também alguns momentos. O armador Mike Conley Jr. acertou apenas 3 bolas de 11 que tentou, mas que foram compensadas por novamente a seca de pontos de Marshall, que desde que Bazemore e Brooks chegaram, nada fez. Mas o problema de Marshall é muito fácil de analisar. Com a chegada da dupla, o armador tem tido menos tempo de jogo e a bola mal para na sua mão. Mais um pepino para D'Antoni resolver.

    Apesar disto tudo, vitórias morais não servem pra nada.

    Um dia após Pau Gasol reclamar de falta de diciplina por lá, o time foi bem ofensivamente. O espanhol e seu novo companheiro de linha de frente, Wesley Johnson, marcaram 17 e 18 pontos respectivamente. Enquanto Jordan Farmar fez uma de suas melhores partidas ajudando com 16 pontos. Pelo menos o time mostrou um pouco mais de energia defensiva como pedia D'Antoni no início da semana. Mas ainda assim permitiu o Grizzlies ultrapassar a marca dos 100 pontos.

    Para finalizar, o Lakers lutou muito e perdeu como sempre. Um time que não teve ao menos tempo para criar uma verdadeira identidade, até faz muito em um período de crise e contusões.

    Esta é a história do pior time da conferência oeste.

    Atuações:

    Gasol: 17 pontos, 10 rebotes e 3 assistências (7-14 FG);
    Johnson: 18 pontos, 5 rebotes e 2 assistências (7-14 FG);
    Bazemore: 14 pontos, 4 rebotes e 4 assistências (8-19 FG);
    Meeks: 13 pontos, 5 rebotes e 3 roubadas (5-14 FG);
    Marshall: 0 pontos, 5 rebotes e 8 assistências (0-6 FG);

    Hill: 0 pontos (0-3 FG);
    Farmar: 16 pontos, 3 assistências e 2 roubadas (6-12 FG)
    Kelly: 3 pontos e 3 tocos (1-1 FG)
    Brooks: 14 pontos, 2 rebotes e 3 assistências (5-6 FG)
    Sacre: 2 pontos e 4 rebotes (1-2 FG);

    Melhores momentos:

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr