Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    28 de Março de 2014 postado por Renato Campos

    lakers_encara_wolves O Lakers da atual temporada é no mínimo estranho, concorda? Os caras detonam o Knicks na terça, fazem uma boa partida contra o Magic e depois pegam a estrada, e perdem para o pior time da NBA. Consistência é uma palavra completamente desconhecida em Los Angeles este ano. E com certeza, isto não ajuda em nada para o jogo de logo mais contra o Wolves em Minnesota

    O Wolves não tem feito nada de muito fantástico esta temporada, mas pelo menos eles tem um jogo pré-definido. O time de Kevin Love e Ricky Rubio ocupa a nona e décima posição em eficiencia ofensiva e defensiva, respectivamente na liga. Eles não são nada diferente do que a sua campanha mostra (35-35) - eles jogam bem, mas nada além disto. Mas mesmo assim, já o suficiente para vencer o Lakers.

    Por alguns momentos, o Lakers nos surpreendeu nesta temporada. E isto sem dúvida alguma pode acontecer hoje. A verdade é que o time realmente tem lutado e mostrado que quer vencer os jogos. Mas já chegamos a um ponto, que qualquer jogo pode ser vencido pelo adversário sem que fiquemos surpresos.

    É a história de sempre... por mais uma noite.

    Onde: Target Center, Minneapolis
    Que horas: 21:00

    Provável escalação:
    LAKERS: Kaman, Hill, Bazemore, Meeks e Marshall
    WOLVES: G.Dieng, K.Love, C.Brewer, K.Martin e R.Rubio

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr