
24 de Março de 2014 postado por Renato Campos
E pra quem achava que o modo tank era uma coisa séria, o Lakers fez questão de mostrar que quer na verdade confundir a cabeça dos torcedores.
No jogo entre dois times que lutam por uma boa posição no Draft, o Lakers venceu o Magic por 103-94 com excelente partida de Jordan Hill que marcou seu recorde de pontos na carreira, 28, e ainda ajudou o time com 13 rebotes. O Lakers voltou de um intervalo meio desorientado, mas um excelente último período deu ao time a primeira vitória desde o dia 9 de Março.
"Nós continuamos sendo o Lakers. Temos que honrar este nome. Não podemos desistir nunca e continuar lutando." @Jordan Hill
Pau Gasol ficou de fora do segundo tempo depois de se sentir enjoado e um pouco tonto e Steve Nash não jogou porque você sabe o que, mas Nick Young fez questão de tomar a responsabilidade e marcar 26 pontos acertando 8 de 17 bolas incluindo uma dos 3pts no final da partida para garantir a vantagem do time no placar.
Kendall Marshall continua em má fase. O jogador esqueceu como se arremessa e ainda tem errado muitas bolas. Ontem o armador teve mais cinco turnovers, três deles no terceiro período o que quase fez escapar uma rara vitória.
E uma vitória, é sempre uma vitória. E daqui pra frente o time não tem tantas chances de conquistar muitas. Agora faltam apenas 13 jogos para o final da temporada e apenas sete deles em Los Angeles.
Já nesta terça, o Lakers recebe o Knicks antes de Carmelo Anthony testar o período como agente livre e se tornar o centro dos rumores em Los Angeles. Mas antes disso, o Lakers tem jogos capitais contra Jazz, Kings e Bucks.
Enfim, um final "feliz". Jordan Hill conseguiu seu recorde de pontos, os torcedores se encheram de tacos e Nick Young relatou a alegria no vestirário, segundo o reporter Dave McMenamin :
"Eu vi pessoas pulando pelo vestiário sem roupa alguma. Não vou citar nomes... mas o Jordan Hill estava nessa!" @NickYoung
Era melhor a gente não ter essa imagem na cabeça...
Gasol: 6 pontos, 2 rebotes e 3 assistências (3-7 FG);
Hill: 28 pontos e 13 rebotes (9-15 FG);
Johnson: 7 pontos, 2 rebotes e 2 assistências (2-7 FG);
Meeks: 13 pontos, 2 assistências e 6 roubadas (7-17 FG);
Marshall: 4 pontos, 2 rebotes, 3 assistências e 2 roubadas (2-7 FG);
Kelly: 9 pontos e 4 rebotes (4-5 FG);
Young: 26 pontos e 3 rebotes (8-17 FG);
Sacre: 2 pontos e 6 rebotes (1-4 FG);
Bazemore: 8 pontos , 2 rebotes e 8 assistências (4-7 FG);
- Pau Gasol passou a noite no hospital para ficar em observação depois de se sentir tonto e com enjoos durante a partida contra o Magic. Provavelmente o espanhol não vai jogar a partida desta terça contra o Knicks.