Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    15 de Março de 2014 postado por Renato Campos

    sem_chance_alguma,_lakers_perde_feio_para_spurs Bons tempos aqueles que o Lakers fazia jogos em San Antonio que eram chamados de "Batalha no Alamo" em referência ao nome do ginásio do time da casa. Mas desta vez, a batalha foi para terminar logo a partida e correr de volta pra Los Angeles.

    Após liderar a partida por 10-9 no primeiro quarto, e em seguida sofrer uma sequencia de 20-4, a cova estava aberta para o fragilizado time de D'Antoni. O time que marcou apenas 14 pontos no mesmo primeiro período, teve a sua pior derrota na história para o Spurs: 119-85. E oficialmente, o Lakers é o primeiro time da liga eliminado dos playoffs.

    O segundo período e os demais do jogo, não foram melhores. Esta foi uma derrota daquelas que você não via nem flashes de um time que poderia ter alguma reação. Foi daqueles jogos que desde o início não tinha solução. Ryan Kelly particularmente teve uma partida dura marcando apenas 6 pontos em 2 de 8 arremessos e pegando 6 rebotes e muitos erros defensivos. E falando em problemas defensivos, Pau Gasol foi o único Laker que se pode dizer que fez uma boa partida ofensivam com seus 18 pontos e 11 rebotes em 50% de aproveitamento. Mas a combinação de falta de vontade e atleticismo não existente, ajudaram o ataque do Spurs a ter um aproveitamento de 49% de arremessos no jogo.

    Este foi um jogo completamente oposto à alguns outros este ano que o Lakers surpreendeu times de ponta. O Lakers não acertava nada e teve um péssimo aproveitamento de apenas 34.1% de quadra. A verdade é que apesar de toda força de vontade que vemos em alguns jogos, este time não tem habilidade suficiente defensiva para jogar de igual para igual contra times como o Spurs.

    Agora é hora de esfriar a cabeça, esquecer de mais uma partida desastrosa e focar daqui a quatro dias, quando o Lakers enfrenta esse mesmo Spurs no Staples Center.

    Atuações:

    Gasol: 18 pontos, 11 rebotes, 2 assistências e 4 tocos (8-16 FG);
    Johnson: 9 pontos, 2 rebotes e 2 assistências (4-10 FG);
    Kelly: 6 pontos, 6 rebotes e 2 assistências (2-8 FG);
    Meeks: 15 pontos, 2 rebotes, 4 assistências e 2 roubadas (5-17 FG);
    Marshall: 6 pontos, 3 rebotes e 9 assistências (2-9 FG);

    Bazemore: 10 pontos e 3 rebotes (3-9 FG);
    Henry: 6 pontos e 2 rebotes (1-7 FG)
    Sacre: 8 pontos e 6 rebotes (3-6 FG)
    Farmar: 7 pontos e 2 rebotes (3-9 FG)

    Lances do jogo:


    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr