Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    14 de Março de 2014 postado por Renato Campos

    sem_surpresas,_lakers_e_derrotado_em_oklahoma E o mistério da ciência foi novamente provado. Um raio não cai no mesmo lugar duas vezes.

    Em uma semana que o Lakers enfrentou duas vezes o Thunder, e está para enfrentar o Spurs logo mais, não seria surpresa alguma se o time não saisse sem ao menos uma vitória dos confrontos. E da mesma forma que Jodie Meeks fez o ingresso valer a pena aos que foram ao Staples Center no domingo passado, Russel Westbrook fez praticamente a mesma coisa na noite de ontem quando o Thunder derrotou o Lakers por 131-102.

    "Ele teve sorte naquele jogo. Não estamos preocupados com o que Jodie Meeks faz." @Russel Westbrook

    Com aproveitamento acima dos 50% e dando uma surra nos rebotes (60-37), nada de diferente aconteceu em relação as derrotas de sempre do time de D'Antoni. Durante a transmissão do jogo, o ex-jogador Chris Webber chegou a comentar como o sentimento de derrota é contagioso, principalmente no vestiário do time. A derrota de ontem não foi um resultado de apatia, longe disso. Mas pelo simples fato do time realmente não ter forças para vencer os jogos em sequencia e lógico, a falta de talento.

    Se eu dissesse que primeira cesta da partida fosse a indicação de como seria a história do resto do jogo, você nunca acreditaria que seria tão bem contada. Após o Lakers vencer a subida de bola, Andre Roberson, que entrou no lugar do machucado Thabo Safolosha, forçou o erro de Jodie Meeks, a bola sobrou para Westbrook que de um lado ao outro correu e abriu o placar da partida com uma enterrada.

    E foi assim pelo resto da partida. O Lakers errou menos que o Thunder, e teve um bom aproveitamento da linha dos 3 pontos (48.1%), mas não foi suficiente mais uma vez. O time já entrou o quarto período com a partida perdida. Kevin Durant chegou a marca de 30 jogos seguidos com no mínimo 25 pontos e persegue o recorde de Michael Jordan com 40 jogos.

    Ah, Meeks foi o destaque do time com 19 pontos e Kelly contribuiu bem com 12 pontos, seis assistências e quatro rebotes.

    E foi isso. E nada mais.

    Atuações:

    Gasol: 14 pontos, 6 rebotes e 2 assistências (5-12 FG);
    Johnson: 10 pontos e 4 rebotes (4-11 FG);
    Kelly: 12 pontos, 4 rebotes e 6 assistências (4-8 FG);
    Meeks: 19 pontos, 3 rebotes e 2 roubadas (6-15 FG);
    Marshall: 8 pontos, 2 rebotes e 6 assistências (3-5 FG);

    Bazemore: 16 pontos e 7 rebotes (7-17 FG);
    Henry: 7 pontos, 5 rebotes, 3 assistências e 3 roubadas (3-14 FG)
    Sacre: 3 pontos e 4 rebotes (1-2 FG)
    Farmar: 13 pontos, 2 rebotes e 3 assistências (8-14 FG)
    Brooks: 0 pontos (0-1 FG)

    Melhores momentos:

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr