Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    29 de Junho de 2014 postado por Renato Campos

    parsons_na_mira_do_lakers E vai chegando o tão esperando 1º de julho. Dia onde a caça aos agentes livres começam, e que os rumores são inúmeros.

    E segundo o repórter Marc J. Spears do Yahoo Sports, o Lakers estaria interessado no jogador Chandler Parsons do Houston Rockets que foi liberado para testar o mercado após o time não ter aceitado a sua opção pelo salário de $960,750 doletas.

    O que fica a favor do Rockets, é que o time pode cobrir qualquer oferta feita por outro time ao jogador. Mas por outro lado, Parsons se torna agente livre irrestrito em 2015, e teria total controle de sua escolha.

    Parsons teve médias de 16.6 pontos durante a última temoprada, com aproveitamento de 47.2% e ainda 37% dos lances dos 3 pontos. O jogador é versátil ofensivamente, sabe jogar sem a bola, e sempre está bem posicionado para finalizar seus pontos. É também um bom passador, com médias de 4 assistências por jogo.

    Com a chegada de Julius Randle, parece interessante termos uma dupla de jovens alas pontuadores. Além disso, Parsons pode ser um bom companheiro de ataque para Kobe Bryant.

    O mercado de agentes livre começa às 22hs, no dia 30 de junho.

    Viu isso?

    - Phil Jackson e o NY Knicks planejam conversar com Pau Gasol.

    - Por outro lado, o Lakers acredita que renovando com Gasol, a vinda de Carmelo pode ser facilitada.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr