Young fechou um contrato de 4 anos com opção do jogador para seguir no time após isso, confirmou seu agente Mark Bartelsten. Ainda segundo ele, o contrato ficou no valor de $21,5 milhões.
Young, claro, agradeceu aos fãs pelo twitter.
"Obrigado à toda nação Lakers por todo suporte, estou muito feliz em dizer: Estou em casa! #SwaggyIsBack #GreatThingsToCome para o Lakers!" @Nick Young
Young optou por se tornar agente livre em Junho, depois da sua melhor temporada na liga profissional com 17,9 pontos e sendo o principal jogador do Lakers mesmo na fracassada campanha passada.
Antes mesmo do anuncio da renovação de Young, o Lakers havia renovado com o pivô Jordan Hill por dois anos por um contrato de $18 milhões.
Ao contrário de Young e Hill, Pau Gasol recusou a oferta feita pelo Lakers de um contrato de $20 milhões por dois anos. Segundo o repórter Adrian Wojnarowski, Gasol estaria acertando detalhes da sua ida para o Bulls.
Com o rumor que Carmelo estaria interessado entre o Bulls e Knicks, Mitch Kupchak e companhia resolveram que é hora de agir. Apesar de não ser uma super contratação de peso, o Lakers leva também na negociação uma futura primeira escolha de Draft.