Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    31 de Agosto de 2014 postado por Renato Campos

    _kobe_foi_o_mais_dificil_de_defender_

    Quem recentemente deixou a bola laranja de lado foi Shane Battier. O ex-jogador do Heat está desenvolvendo um trabalho de caridade na China, junto ao também ex-jogador Yao Ming.

    Battier anunciou sua aposentadoria logo após o Heat ter perdido o título da última temporada para o Sputs no jogo 5 da série. O jogador na ocasião disse que vai sentir muita falta de ex-companheiros como o próprio Yao Ming e também LeBron James, e também fez questão de lembrar dos irmãos Gasol e alguns outros.

    E no embalo em que Battier falou de alguns jogadores, um reporter aproveitou para perguntar que foi o adversário mais difícil de ser marcado.

    O cara mais difícil que já marquei em toda minha carreira foi sem dúvida o Kobe Bryant. Ele foi o mais difícil com certeza. @ShaneBattier

    Não é de hoje que Battier cita Kobe quando é perguntado sobre este tipo de questão. Em 2011, ele respondeu a mesma coisa na sua conta oficial do Twitter.

    Kobe e Battier tiveram bons duelos durante suas carreiras. Apesar de Kobe ter feito excelentes partidas contra o ex-jogador, Battier também sempre foi bem contra o penta-campeão da NBA.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr