
31 de Agosto de 2014 postado por Renato Campos
Quem recentemente deixou a bola laranja de lado foi Shane Battier. O ex-jogador do Heat está desenvolvendo um trabalho de caridade na China, junto ao também ex-jogador Yao Ming.
Battier anunciou sua aposentadoria logo após o Heat ter perdido o título da última temporada para o Sputs no jogo 5 da série. O jogador na ocasião disse que vai sentir muita falta de ex-companheiros como o próprio Yao Ming e também LeBron James, e também fez questão de lembrar dos irmãos Gasol e alguns outros.
E no embalo em que Battier falou de alguns jogadores, um reporter aproveitou para perguntar que foi o adversário mais difícil de ser marcado.
O cara mais difícil que já marquei em toda minha carreira foi sem dúvida o Kobe Bryant. Ele foi o mais difícil com certeza. @ShaneBattier
Não é de hoje que Battier cita Kobe quando é perguntado sobre este tipo de questão. Em 2011, ele respondeu a mesma coisa na sua conta oficial do Twitter.
Kobe e Battier tiveram bons duelos durante suas carreiras. Apesar de Kobe ter feito excelentes partidas contra o ex-jogador, Battier também sempre foi bem contra o penta-campeão da NBA.