Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    26 de Agosto de 2014 postado por Renato Campos

    o_ano_de_xavier_henry

    O Lakers vai ser um time diferente nesta temporada. Isto talvez seja o único ponto que possamos falar com toda a certeza. Mas mesmo com a chegada de muitas caras novas no elenco, existem outras que permanecem no time é que terão um papel importante nessa nova fase. E uma delas, é o armador Xavier Henry.

    Henry completa um ano de Lakers e chegou exatamente no pior ano de sua história. O jogador impressionou a todos com uma excelente pré temporada a qual teve médias de 11 pontos por jogo e na estréia marcou 29 contra o Warriors.

    Agora, próximo da sua segunda temporada e com seu pulso totalmente curado, o jogador de apenas 23 anos tem uma nova oportunidade de mostrar que merece um lugar neste time. Henry jogou 45 jogos na temporada passada e teve médias de 10 pontos, 2.7 rebotes e 1.2 assistências por jogo  - o que foi muito promissor para o Lakers. Sem dúvida alguma, Henry tem muito potencial e pode aprender e muito ainda jogando ao lado veteranos como Kobe Bryant e Steve Nash. Se você olhar suas qualidades, Henry é rápido, tem muita explosão e consegue penetrar nas defesas adversárias com facilidade.

    Henry, Young e Randle podem dar a energia que o time precisa enquanto os titulares descansam.

    E nesta temporada, é óbvio que o Lakers precisa do máximo de todos os jogadores se o time pretende chegar aos playoffs. Henry vem do banco com uma turma que promete como Young, de contrato renovado e Julius Randle sedento para mostrar o seu valor. Esses três caras, entrosados podem dar conta do recado enquanto Kobe e os outros titulares descansam.

    Se Henry tiver um ano daqueles, o que acreditamos que sim, o Lakers tem boas chances de conquistar um lugar nesses próximos playoffs. 

    E uma coisa eu tenho certeza. Vai ser divertido ver esse Lakers jogar.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr