Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    27 de Agosto de 2014 postado por Renato Campos

    tony_allen_compara_kobe_bryant_a_michael_jordan

    Kobe Bryant tem todo respeito por um dos maiores defensores em atividade na NBA, Tony Allen. Os dois veteranos já travaram várias batalhas no passado nos tempos em que Allen jogava pelo Boston Celtics e por outras vezes no próprio Memphis Grizzlies. O talento de Allen em marcar excelentes jogadores não passou desapercebido pelo Black Mamba.

    Recentemente, Kobe fez uma pequena lista de jogadores que ele realmente respeita por "maximizar" seus talentos durante suas carreiras. Allen está na lista junto a LeBron James, Kevin Durant, Steve Nash e Shane Battier.

    Allen é um dos meus favoritos. Simplemente pelo que faz em quadra. @KobeBryant

    Allen ficou bastante orgulhoso ao saber dos comentários de Kobe, mas admitiu que não conseguia parar o jogador nos últimos anos.

    Cara, pra mim é uma honra muito grande. Vindo de um cara como Kobe, é definitivamente uma honra, considerando o que ele é para o basquete. Eu preciso continuar competitivo agora. Me dá mais animo ainda em jogar com ele em quadra do que qualquer outro jogador. @TonyAllen

    Logo após, Allen fez um dos maiores elogios que um jogador de basquete pode receber.

    Ele é o jogador mais próximo que se pode comparar com Michael Jordan na minha era. Muitas pessoas falam de outros jogadores. Mas não. Eu quero viver por muitos anos para contar que eu marquei por diversas vezes esse cara. @TonyAllen

    Brandon Jennings foi outro que recentemente comparou Kobe com Jordan dizendo que o Black Mamba era maior que o ex jogador do Chicago Bulls. Jennings disse ainda que Kobe durante os anos não teve o elenco que Michael Jordan sempre teve.

    Dá-lhe, Kobe!

    Fala aí!