
17 de Setembro de 2014 postado por Renato Campos
A novela entre Michael Beasley e o Lakers nunca teve capítulos muito emocionantes. Mas por assim ser, comendo pelas beiradas e sem muito alarde, o time e o jogador ainda podem fechar um acordo nos próximos dias.
No papel, Beasley tem potencial para ser titular do time. Ele é pontuador, pode jogar infiltrando como dando bons arremessos. Sua defesa é muitas vezes criticada, mas seu poderio ofensivo se destaca.
O jogador realmente nunca jogou o que se era esperado, mas cá entre nós, um contrato de um ano com Beasley não seria nada mal. E quem sabe se é no sistema do técnico Byron Scott que Michael Beasley vai mostrar seu verdadeiro valor?!
Outro ponto positivo seria a presença de Kobe Bryant. Se tem uma coisa que qualquer um vai concordar, é que jogadores que se comprometem a aprender com o Mamba, elevam seu jogo. Grande exemplo recentemente foi do próprio Jodie Meeks.
Sem muitas opções, Beasley pode aceitar o salário mínimo
Beasley já fez testes no Lakers por duas vezes nesta offseason, e dizem por lá que impressinou positivamente. Até agora, nenhum contrato foi oferecido ao jogador, que abertamente disse que quer mais do que o salário mínimo. Mas as vésperas do inicio do training camp, Beasley está sem opções. E honestamente, o salário mínimo é exatamente o que ele merece por agora.
Quem sabe não acaba sendo uma boa ideia...