Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    03 de Setembro de 2014 postado por Renato Campos

    mcgrady_treina_com_kobe_de_olho_na_nba

    E tem alguém sentindo saudades da NBA.

    De acordo com o repórter Adrian Wojnarowkski do Yahoo Sports, Tracy McGrady no auge dos seus 35 anos, estaria treinando com Kobe Bryant por um período de três dias na semana durante o mês de agosto em algum lugar da parte sul da California. 

    E o motivo? Testar o seu corpo para um possível retorno à NBA.

    Sim, estou treinando com o Kobe para ficar em forma e analisar como me sinto. @TracyMcgrady

    Wojnarowski noticiou também que dois times da NBA teriam interesse em ter T-Mac, mas nenhum foi mais a fundo que apenas isto.

    McGrady irá fazer uma turnê de exibição pela China no mês de outubro, como parte de um contrato com uma empresa patrocinadora. Desta forma, o jogador não teria chance de participar do training camp em alguma equipe.

    Sete vezes All-Star e duas vezes cestinha da liga, McGrady jogou pela última vez pelo San Antonio Spurs, que assinou contrato com o jogador para participar dos playoffs da temporada 2012-13. Ele jogou seis partidas com um total de 31 minutos e perdeu todos os sete arremessos que tentou. 

    Depois de 15 temporadas na NBA e jogando em sete times, McGrady teve médias de 19.6 pontos, 5.6 rebotes e 4.4 assistências. Decisivo, em jogos de playoffs, tem médias de 22.2 pontos, 5.7 rebotes e cinco assistências. 

    Confira as 10 melhores jogadas de McGrady durante sua carreira

    Fala aí!