
27 de Outubro de 2014 postado por Renato Campos
Depois de todo aquele papo de que vários jogadores não jogariam ao lado de Kobe Bryant, o jogador Carmelo Anthony disse a imprensa que adoraria jogar do lado do jogador.
Mas é claro que eu jogaria com Kobe. Se naquele momento eu achasse que seria o correto assinar com o Lakers, eu assinaria e adoraria jogar no mesmo time do Kobe. O que aconteceu é que me sinto mais confortável aqui em Nova Iorque.
Carmelo disse ainda que os dois são muito amigos e que tiveram diversas conversas sobre este assunto, mas que Kobe nunca o pressionou para escolher o Lakers.
Ele não me ligava todos os dias me chamando pro Lakers. Nós conversamos sobre diversas situações que poderiam acontecer caso eu escolhesse entre NY ou LA, mas sempre foi um papo entre dois amigos.
Melo, durante a off-season, se encontrou com a diretoria do Lakers para conversar assim como fez com a de outros times. Os times que mostraram interesse em ter o jogador foram o Chicago Bulls, Houston Rockets e o Lakers. Em determinado momento, alguns rumores diziam que o Clippers estaria disposto em trocar Blake Griffin pelo jogador. O Clippers acabou selecionando alguns outros jogadores, o Bulls escolheu Gasol, Chandler Parsons terminou no Mavs e o Lakers escolheu Jeremy Lin.